sábado, 11 de fevereiro de 2012

DICAS

Todo evento/festa que se preze precisa ter um bom Buffet. Não falamos aqui do buffet (prato a ser servido), mas o local onde será realizado sua festa. A sensação mais deliciosa é quando todos comentam sobre seu casamento como exemplo de bom gosto e sofisticação.
Abaixo 4 dicas para você aproveitar ainda mais seu evento. 
Da Indicação 
Dê preferência a Buffet’s que vocês já visitaram antes ou que algum parente ou amigo tenha dado boas recomendações. Desta maneira você evitará surpresas e aborrecimentos. 
Do Preço 
Nem sempre o preço mais baixo significa a melhor escolha a se fazer. O importante é prestar atenção no serviço que está sendo ofertado para não acabar comprando “gato por lebre”. 
Do Contrato 
Tudo deve ser previamente acertado quando se contrata um serviço. Será nesta fase que tudo ficará esclarecido. Tudo que foi acertado verbalmente deve conter no contrato como os serviços, o cardápio, quais bebidas estão inclusas. 
Do Serviço
Escolha o tipo de serviço de buffet que irá utilizar em sua festa. Os mais usados são o “americano”, onde os próprios convidados se servem à mesa; à “francesa”, é quando o garçom serve os convidados em suas mesas e, é essencial que eles estejam com o traje impecável. A “inglesa”, onde os garçons servem na mesa com prato pronto, o que exige um número maior de garçons; e o “franco-americano”, onde os convidados se servem e comem em pé, no estilo coquetel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário